quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Canibalismo em pleno século 21


Uma notícia chocante! Publicado ontem no portal G1 da Globo, uma adolescente Roberta A. de 19 anos matou e comeu um sem-teto em Viena na Áustria.
Josef Sch,49 anos,foi morto com uma barra de ferro de 9 quilos e depois foi "degustado" pela jovem depois de ter sido cortado em pedaços com uma faca de cozinha. Ambos dividiam um quarto no prédio na capital austríaca. E para finalizar a fachineira do prédio encontrou pedaços do corpo em um prato na cozinha.
Essa matéria foi encontrada também no site da Gazeta do Povo da mesma forma que foi escrita pelo G1,ou seja, copiou, colou.
Sabemos que este tipo de coisa ainda acontece ,mas, quando ficamos sabendo de um fato desse é muito chocante. É quase que irreal. Um ser humano comer o outro. Seria até " admissivél" em caso de única escolha, em uma situação desesperada de sobrevivência,no meio do mato, sem água, alimento, enfim, no acidente áerio quem sabe. Mas, assim, no prato de comida, comendo com garfo e faca, dentro de um apartamento. É um quadro não imaginavél, asqueroso, medonho.
Dizem que somos uma sociedade desenvolvida (âmbito mundial), moderna, espiritualizados com evoluídos paradigmas de construção social,científico e industrial. Na verdade trouxemos do passado códigos de vivência extremante inferiores, ou seja, somos ainda verdadeiros canibais, porém, com vestimentas diferentes: maquiados e vestidos de homens do século 21.
Há esqueci um detalhe! Temos outra coisa em comum com nossos ancestrais: vestimos peles de animais considerando que hoje esse costume é altamente restrito para a categoria nobre.

2 comentários:

Satry disse...

Se podem comer animais, os quais estão se extingüindo, por que não pode comer humanos também?? Pra que matar animais se sobram pessoas, as quais deviam por sua grande maioria e ignorância serem extintas da face da Terra!

Anônimo disse...

Nossa essa Sartry é doente mesmo hein!...